terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Trailer

[bastardos inglórios]

Juro que não estava com grandes expectativas quanto ao novo filme de Quentin Tarantino, o eternamente adiado Inglourious Basterds (que ganhou data de estréia no Brasil - 23 de outubro - e o "surpreendente" título em português de Bastardos Inglórios). Mas bastou assistir a esse teaser para que se tornasse o filme mais aguardado por mim para esse ano. Genial.

7 comentários:

Rafael Carvalho disse...

E pensar que À Prova de Morte nem chegou aqui ainda. Tomara que com a estreia de Bastardos Inglórios, o anterior venha també, Tarantino nunca demais!!!

Wallace Andrioli Guedes disse...

É verdade, Rafael, ainda aguardo ansiosamente por À Prova de Morte. Deveriam ao menos lançá-lo em dvd.

Unknown disse...

Adoro tudo o que o Tarantino faz, este não vai ser diferente. E vejo que assistiu o filme "Corpos Ardentes". O que achou?

Wallace Andrioli Guedes disse...

Gostei do Corpos Ardentes, Weiner, mas não me encantou não. Em breve escrevo sobre ele, junto com os filmes de fevereiro.

Anônimo disse...

Também achei simplesmente genial. Mas também, tudo de Tarantino costuma ser...

Ciao!

Diego Rodrigues disse...

Cara, eu não gosto mais de alimentar expectativas. Desde o ano de 2004 -ou 2005 eu acho - eu nunca mais alimento nenhuma expectativa. Tem alguns filmes, como este, que eu considero um longa bastante curioso para assistir. Mas nem vou dizer que vai ser bom ou ruim.

Até hoje, nunca me decepcionei com o Tarantino - embora eu tenha achado o Jackie Brown bem mais ou menos - mas vamos ver. O trailer é bem bom. E Brad Pitt, aliás, vem escolhendo cada vez mais e mais projetos desafiadores. Isso é muito bom para um ator que vive constantemente na mira dos tablóides.

Bruno disse...

Wallace, o vídeo que vc postou não está mais disponível pra assistir. Mas assim que vi o seu post, procurei o teaser trailer deste filme, encontrei e assisti, e... NOOOOOSSA!!! Como "Inglorius Bastards" é imperdível! Eu já estava empolgado pra ver esse filme antes, já que gostei de todos do Tarantino que vi (o único que não, foi esse À Prova de Morte, que tb não entendo pq ainda não foi lançado em dvd), mas após assistir esse trailer minha empolgação aumentou ainda mais. Já é um dos meus mais aguardados do ano! Abraço!